Esperamos que você tenha a melhor experiência com a gente, mas caso seja necessária a troca ou devolução do seu produto, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). Para que os processos sejam realizados de forma prática, você deve seguir as opções abaixo:
 
Entre em contato com a gente, no prazo de até 7 dias úteis contados do recebimento do produto, através do e-mail ola@ruelashop.com.br informando a sua decisão de troca ou devolução. Na primeira troca ou devolução, o frete é por nossa conta*.
*Exceto para compras da categoria BAZAR. Não nos responsabilizamos pela logística reversa.
 
Não serão aceitas trocas ou devoluções fora do prazo. O produto deve estar intacto; com a etiqueta afixada à peça e junto com a nota fiscal. 
 
Troca online: Caso você realize uma compra online e precise trocar algum produto, enviaremos por e-mail o código de postagem da logística reversa, e a partir daí é só você ir até os Correios dentro do prazo de 5 dias e informar o código enviado. Caso o envio não seja feito dentro do prazo, não nos reponsabilizamos pela logística reversa. 
 
Troca Física (escritório): Prazo de 30 dias a partir do recebimento - mediante agendamento pelo nosso whatsapp (21) 3256-9980.
 
Retirada Física (escritório): Mediante agendamento pelo whatsapp (21) 3256-9980. As retiradas devem ocorrer em um prazo de 30 dias a partir da liberação do pedido para não perder o prazo de troca ou devolução.
 
Devolução online: Você tem até 7 dias úteis, contados do recebimento do pedido, para nos comunicar da sua decisão de devolução. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório. A devolução do valor pago será feita através do meio de pagamento online, no prazo de até 7 dias úteis após o recebimento do produto pela nossa equipe. 
 
* Os estornos através do meio de pagamento online são feitos diretamente ao banco emissor ou operadora de cartão em até 7 dias úteis. Quando a compra for efetuada em parcelas, o valor pode ser restituído parcelado ou apenas no final, dependendo da política de cada operadora.
* No caso de troca ou estorno, o crédito será do valor pago pelo produto, excluindo os descontos.
* No caso de promoção progressiva, caso seja solicitado o estorno de apenas 1 produto perde-se o desconto da compra total.
* No caso de devolução de apenas 1 item da compra com outras peças, o valor do frete não será estornado.