TROCA E DEVOLUÇÃO
Esperamos que você tenha a melhor experiência com a gente, mas caso seja necessária a troca ou devolução do seu produto, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).
LEIA A NOSSA POLÍTICA ABAIXO E
*Solicite a sua troca/devolução no link acima dentro do prazo de até 7 dias úteis do recebimento do pedido.
*Não serão aceitas trocas ou devoluções fora do prazo. O produto deve estar intacto; com a etiqueta afixada à peça e junto com a nota fiscal.
*Na primeira troca/devolução, o frete de envio é por nossa conta via correios (PAC) dentro do prazo de logística reversa.
Troca online | Após a sua solicitação, enviaremos por e-mail o código de postagem da logística reversa. Você deve postar nos Correios dentro do prazo de 7 dias com o código enviado. Caso o envio não seja feito dentro desse prazo, sua solicitação será automaticamente cancelada.
ATENÇÃO:
*Não fazemos reserva de estoque para troca.
*Assim que o produto for recebido e conferido, enviaremos o cupom/ vale compra para utilização no nosso site com validade de 6 meses.
* O crédito do cupom/vale compra será do valor pago pelo produto, descontando eventuais cupons utilizados.
* No caso de promoção progressiva ou 3x2 / 2x1, o desconto é aplicado proporcionalmente em cada peça do pedido para o calculo do cupom.
*O cupom/vale compra não pode ser convertido em estorno posteriormente.
Troca Física (Showroom Campinas) | Prazo de 30 dias a partir do recebimento - mediante agendamento pelo nosso whatsapp (19)3254-2059.
Devolução online | Após a sua solicitação, enviaremos por e-mail o código de postagem da logística reversa. Você deve postar nos Correios dentro do prazo de 7 dias com o código enviado. Caso o envio não seja feito dentro desse prazo, sua solicitação será automaticamente cancelada.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório. A devolução do valor pago será feita através do meio de pagamento online, no prazo de até 7 dias úteis.
ATENÇÃO:
* Os estornos através do meio de pagamento online são feitos diretamente ao banco emissor ou operadora de cartão. Quando a compra for efetuada em parcelas, o valor pode ser restituído parcelado ou apenas no final, dependendo da política de cada operadora.
* O estorno será do valor pago pelo produto, descontando eventuais cupons utilizados.
* No caso de promoção progressiva ou 3x2 / 2x1, o desconto é aplicado proporcionalmente em cada peça do pedido para o calculo do estorno.
* No caso de devolução de apenas 1 item da compra com outras peças, o valor do frete não será estornado.
Retirada Física (escritório) | Mediante agendamento pelo whatsapp (21) 3256-9980. As retiradas devem ocorrer em um prazo de 30 dias a partir da liberação do pedido para não perder o prazo de troca ou devolução.
Devolução Involuntária (Correios) | Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido” ou semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.
Multimarcas | As trocas/devoluções de compras feitas em lojas revendedoras devem ser feitas diretamente com cada uma. Não é permitido a troca de uma compra online, nesses pontos de venda físicos.
Bazar & Promoções | Produtos adquiridos com desconto em eventos presenciais ou em live shops bazar com aviso prévio, não possuem troca/devolução.
Envios Internacionais | Não possuem o benefício da logistica reversa grátis.
Caso ainda tenha dúvidas, encaminhe sua solicitação para o e-mail [email protected].