TROCA E DEVOLUÇÃO
Esperamos que você tenha a melhor experiência com a gente, mas caso seja necessária a troca ou devolução do seu produto, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). Para que os processos sejam realizados de forma prática, você deve seguir as opções abaixo:
Não serão aceitas trocas ou devoluções fora do prazo e sem aviso prévio. O produto deve estar intacto; com a etiqueta afixada à peça e junto com a nota fiscal.
Entre em contato com a gente, no prazo de até 7 dias úteis contados do recebimento do produto, através do e-mail [email protected] informando a sua decisão de troca ou devolução junto com número do pedido ou cpf.
Na primeira troca/devolução, o frete é por nossa conta via correios (PAC) dentro do prazo de logística reversa.
As compras feitas no showroom RJ possuem um prazo de 30 dias para troca presencial.
Troca online: Caso você realize uma compra online e precise trocar algum produto, enviaremos por e-mail o código de postagem da logística reversa, e a partir daí é só você ir até os Correios dentro do prazo de 10 dias e informar o código enviado. Caso o envio não seja feito dentro do prazo, não nos reponsabilizamos pela logística reversa grátis. Assim que a troca for recebida e conferida, enviaremos por e-mail o cupom vale troca para utilização no nosso site com validade de 6 meses.
Troca Física (escritório): Prazo de 30 dias a partir do recebimento - mediante agendamento pelo nosso whatsapp (21) 3256-9980.
Retirada Física (escritório): Mediante agendamento pelo whatsapp (21) 3256-9980. As retiradas devem ocorrer em um prazo de 30 dias a partir da liberação do pedido para não perder o prazo de troca ou devolução.
Devolução compra online: Você tem até 7 dias úteis, contados do recebimento do pedido, para nos comunicar da sua decisão de devolução. Enviaremos por e-mail o código de postagem da logística reversa, e a partir daí é só você ir até os Correios dentro do prazo de 10 dias e informar o código enviado. Caso o envio não seja feito dentro do prazo, não nos reponsabilizamos pela logística reversa grátis. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório. A devolução do valor pago será feita através do meio de pagamento online, no prazo de até 7 dias úteis após o recebimento do produto pela nossa equipe.
* Os estornos através do meio de pagamento online são feitos diretamente ao banco emissor ou operadora de cartão. Quando a compra for efetuada em parcelas, o valor pode ser restituído parcelado ou apenas no final, dependendo da política de cada operadora.
* No caso de troca ou estorno, o crédito será do valor pago pelo produto, descontando eventuais cupons utilizados.
* No caso de promoção progressiva ou 3x2 / 2x1, o desconto é aplicado proporcionalmente em cada peça para o calculo do estorno.
* No caso de devolução de apenas 1 item da compra com outras peças, o valor do frete não será estornado.
Devolução Involuntária - Correios: Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido” ou semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.
Multimarcas: As trocas/devoluções de compras feitas em lojas revendedoras devem ser feitas diretamente com cada uma. Não é permitido a troca de uma compra online, nesses pontos de venda físicos.
Bazar & Promoções: Não trocamos peças de produtos adquiridos com desconto em eventos presenciais.